sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sujou



Parece que Kassab se esqueceu de sua própria campanha: A Cidade Limpa.
A Folha publicou hoje, 14/08, reportagem que mostra a "estratégia" do Prefeito em investir muito mais em publicidade e cortar gastos com a limpeza urbana. Segundo a Folha de S.Paulo, gastos com limpeza sofrerão corte de 20%.

Vinte (20) por cento de corte em limpeza numa cidade como São Paulo é MUITO significativo. Kassab, não adianta vir com a desculpa de que as áreas serão mais ficalizadas, porque sabemos que isso nao vai acontecer.

A quantidade de lixo produzida por uma cidade só aumenta, não há como manter, ou melhor, MELHORAR o serviço de limpeza - que em muitos lugares já deixa muito a desejar - com um corte de 20 por cento no orçamento.

Antes de afirmar que este corte é necessário para se investir em saúde e educação, é bom lembrar que LIMPEZA também tem a ver com saúde. A falta de limpeza pode provocar diversas doenças e o surgimento de diversas pragas urbanas. Isto é muito sério!

Que droga de medida é essa? Aliás, quantas medidas absurdas!

Esta é a São Paulo na qual vivemos: nao podemos beber, fumar, andar de fretado e, ainda por cima, as ruas ficarão mais sujas do que já são...

Saí daí Kassab!

Um comentário:

  1. mas a propaganda para extensão do metrô continua, e inclusive feita pela agencia de publicidade do duda mendonça (a mesma do mensalão) e continua... como se vc eleitor fosse cego...
    basta!

    ResponderExcluir