"Can we start again? I know we haven't met, but ... I don't wanna be an ant. Go through life bumping into each other, on autopilot, like ants ... Actions designed only for survival. All communication serving to maintain active the ant colony, in an efficient and civilized manner: "Here's your change." "Paper or plastic?" "Credit or debit?" "Wanna ketchup with that?" I do not want a straw! I want real human moments." -- Waking Life
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Sujou
Parece que Kassab se esqueceu de sua própria campanha: A Cidade Limpa.
A Folha publicou hoje, 14/08, reportagem que mostra a "estratégia" do Prefeito em investir muito mais em publicidade e cortar gastos com a limpeza urbana. Segundo a Folha de S.Paulo, gastos com limpeza sofrerão corte de 20%.
Vinte (20) por cento de corte em limpeza numa cidade como São Paulo é MUITO significativo. Kassab, não adianta vir com a desculpa de que as áreas serão mais ficalizadas, porque sabemos que isso nao vai acontecer.
A quantidade de lixo produzida por uma cidade só aumenta, não há como manter, ou melhor, MELHORAR o serviço de limpeza - que em muitos lugares já deixa muito a desejar - com um corte de 20 por cento no orçamento.
Antes de afirmar que este corte é necessário para se investir em saúde e educação, é bom lembrar que LIMPEZA também tem a ver com saúde. A falta de limpeza pode provocar diversas doenças e o surgimento de diversas pragas urbanas. Isto é muito sério!
Que droga de medida é essa? Aliás, quantas medidas absurdas!
Esta é a São Paulo na qual vivemos: nao podemos beber, fumar, andar de fretado e, ainda por cima, as ruas ficarão mais sujas do que já são...
Saí daí Kassab!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
mas a propaganda para extensão do metrô continua, e inclusive feita pela agencia de publicidade do duda mendonça (a mesma do mensalão) e continua... como se vc eleitor fosse cego...
ResponderExcluirbasta!